terça-feira, 9 de março de 2010

Por quatro cerveja


Hoje minha mãe me trocou por quatro cerveja. Isso aqui é que nem um inferno! Como eu queria sair disso. Eu tenho 12 anos e desde os sete que trabalho pra esses homi nojento, minha mãe diz que se eu não fizer isso, vamu morre de fome. Mas hoje foi o pior dia. Eu sempre achei que era pra não sentir fome, mas hoje que eu vi que ela me ofereceu por quatro cerveja. Eu vi que na verdade ela tava mentindo. Já tive vontade de fugi, mas nunca sei pra onde.

Uma vez eu levantei de noite e sai andando por ai, minha mãe pensou que eu fosse fugi e me deu uma coça daquelas. Aí depois disso eu nunca mais tentei nada. Eu senti tanta dor no dia seguinte..Ela brigou mais ainda comigo porque ia ser um dia sem trabalho e sem ganhar dinheiro, já que nenhum dos caminhoneiros ia querer uma mulher como eu, com tanto roxo pelo corpo. Feia eu já sou. Cheia de roxo ia ser pior ainda. A porta aqui do quarto tá encostada e sei que mais tarde eles vão chega. Hoje não é só um. Acho que vai ser quatro, ja que ela ganhou quatro cerveja. Tô com mais medo ainda. Como eu odeio tudo isso, muito. Um dia ainda vou sair daqui. E vou ser como as mulheres da TV, daquelas novelas, que estão sempre rindo. Ou vou viajar pro Rio de Janeiro, lá as menina são felizes e minha mãe pode morre que não vo ter pena nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário