quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Despedida


Dor – Você sabia que eu ia chegar.


Encontro – Mas não fique assim, melhor do que a separação é o reencontro.


Saudade – E enquanto ela não volta, eu estou aqui pra preencher esse vazio. Lembranças boas, sabe?


Pavor – É, mas é bom ficar com os pés no chão, esse reencontro pode nunca vir, você sabe. Ela não te prometeu nada. Ficou tudo tão no ar...


Esperança – Não dê ouvidos a ele. Eu faço parte de você, esqueceu? E nunca vou sair daqui.


Defesa– Vai por mim... A melhor maneira de você mandar a dor embora é esquecer.


Ideal – Que esquecer que nada... Eu vou continuar aqui, fazendo companhia pra esperança, mesmo que só na aspiração.


Desalento – E eu, pra dor.


Amor – Podem falar o que quiserem. Não me aflige. Eu sou verdadeiro e se o dela também for não há por que se preocupar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário