quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mesa de Bar


Júlio – E aí, conta? Como foi a viagem?

Marcia – Cara, Machu Pichu é...

Júlio – Eu também adorei quando eu fui. Tirei a Trilha Inca de Letra, não é tão difícil quanto dizem, não concorda? E que paisagem é aquela, né?

Marcia – É incrível mesmo.

Júlio – Mas conta aí. O que você mais gostou na viagem?

Marcia – Ah, pra mim sensacional mesmo foi...

Júlio – Pra mim não tem nada melhor do que a travessia Uyuni - San Pedro de Atacama. Paisagens surpreendentes! Morro de vontade de voltar lá!

Daniele – É? Quando você foi?

Júlio – Faz um tempo já, fui em 2005. Mas, gente! Quem acabou de voltar de viagem foi a Márcia. Ela que tem que contar as peripécias dela. Fala mais aí, Marcinha! Você gostou da Bolívia?

Marcia – Ah, a única coisa que eu não gostei da Bolívia foi...

Júlio – Eu também. Odiei a comida. E aquele povo? É muita pobreza, né?!

Marcia – Bom, depende de que ponto de vista você tá querendo...

Júlio – Ah, são pobres e pronto. Muito mais do que no Brasil!

Marcia – Depende de que região no...

Júlio – Sei. E os albergues? Ficou em algum legal?

Marcia – Em La Paz eu fiquei em um que se chamava....

Júlio – Então, em La Paz eu fiquei em um ótimo chamado Loki. Era época de Halloween e teve uma baita de uma festa lá.

Marcia – Ah! Que legal, agora também era época de Halloween e eu fui de..

Júlio – Eu e uma galera que eu conheci no próprio albergue fomos de “Os Incríveis”. Fez o maior sucesso a nossa fantasia! Mas e o Chile? O que achou?

Marcia – No Chile, eu aprendi muito sobre...

Júlio – Eu também adoro o Pablo Neruda. Ele é sensacional, né? E aquelas casas dele em formato de barco? A Sebastiana e tal? Muito linda!

Marcia – Sim, linda!

Júlio – O outro lugar que você foi, qual era mesmo? Argentina?

Marcia – Sim, Mendoza. Visitei umas...

Júlio – Também amo vinícolas! Até que aprendi bem sobre vinho quando estive lá. E agora? Qual o próximo roteiro?

Marcia – Eu tô pensando em...

Júlio – Eu já tenho o meu planejado. Só que ainda não quero contar pra não gerar mau olhado. Muito bom encontrar com você, Marcinha! Adorei suas historias! Como sempre, cheia de novidades! Pra minha próxima viagem, eu vou pedir uns conselhos a você, sem dúvida, viu?!

Um comentário:

  1. Daniel - Muito bom! Tem gente que...

    Marcia - Não deixa a gente falar e completa tudo. Pura ansiedade.

    Daniel - Mas esse Júlio, ele...

    Marcia - Existe mesmo. E a conversa se passou numa mesa de bar, igualzinho eu contei aqui.

    Daniel - Mas pelo menos...

    Marcia - Ele lembrou de pagar antes de sair, não foi feito você!

    ResponderExcluir